20 maio 2013

Livros

Depois de fazer tudo oque tinha para fazer gosto de descansar fazendo algo que eu gosto é esta incluído ler livros sempre estou com um livro na mão.É sempre fui apaixonada pelos filmes do Harry Potter é quero ler agora os livros,outro livro que também quero ler é  As vantagens de ser invisível  que parecer ser um livro bem interessante é  emfim A menina que roubava livros que parecer ser um livro bem legal , minha irmã já leu e falou que valia pena ler que e um ótimo livro.

Harry Potter:Como você deve saber, a saga Harry Potter é composta por sete livros. Mas não são livros de 50, 100 páginas. São livros de no mínimo 250 e no máximo 750! Se você não gosta muito da saga ou não gosta muito de ler, sinto muito mas acho que é melhor você ficar só vendo os filmes. Obviamente eu espero que os Pottermaníacos (ou Potterianos, como outros chamam) tenham lido ou pretendam ler.Não irei coloca a sinopse aqui pois são 7 livros.

As Vantagens de ser invisível:
  • Charlie não é um adolescente qualquer. Extremamente introvertido e tímido, ele nunca soube como lidar com as pessoas, como fazer (e manter) amizades, e não é só por causa da timidez que ele é assim. Charlie é muito inteligente para a sua idade, e conhecem o ditado "de gênio e louco todo mundo tem um pouco"? Pois é, Charlie tem muito dos dois. 

  • A menina que roubava livros:                                                                                                                                                                                           Uma mãe pobre não tem como cuidar mais de sua filha e o governo a manda para uma nova família. Assim começam as aventuras de Liesel Memminger, uma menina loira na Alemanha hitlerista. Palavras, uma mãe, a morte, um pai, alguns livros, um judeu no porão, acordeon, cigarros, algumas crianças e um corredor americano negro, esses são os meios de trazer a história para você e, sinta-se privilegiado, quem a conta é a morte... não falarei mais nada, cada um que descubra sozinho o desenrolar das aventuras da pequena saumensch.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário