23 maio 2013

Pisca-Pisca no quarto

Então meninas, sabem quando você olha seu quarto é ver ele meio simples é que você precisa mudá-lo algo nele?Essa é a sensação que eu tava do meu quarto então  procurando alguma ideia pela internet achei uma ótima ideia que é  coloca pisca pisca na parede.

A idéia é super fácil de colocar em prática, basta você ter um martelo, alguns pregos e as luzes. 
Você pode coloca-lo em vários lugares do seu quarto, na cabeceira da cama, penteadeira, escrivaninha, no teto, parede, janela.. Apenas usar a criatividade para acha um luga legal para colocar.
O pisca-pisca pode ser branquinho, é o que eu acho melhor  de uma cor só ou colorido .Separei algumas fotos para vocês se expirarem é verem como fica legal!

Uma dica  é  pindura fotos no pisca-pisca  como nas próximas fotos
Me espirei para fazer essa postagem no blog:by jessica rodrigues

3 comentários:

  1. muito bonitinho o seu blog! parabens e sussesso, postei o seu blog na minha pagina no facebook, estou falando tbm sobre os pisca pisca, eu fiz no meu quarto e ficou lindo as fotos estao la! que tal dar uma passadinha la e curtir a pagina tbm;!! divugarei o seu trabalho!

    ResponderExcluir