26 agosto 2013

Decoração nuvens s2


Olá ,meus caramelos >,<
   Tudo bem?Eu estou ótima, então vim fala do novo layout do blog, eu achei bem fofo(nuvens muito fofo né) quem fez foi minha querida irmã Erica s2.Eu quase fiquei  louca quando vir os passarinhos na gaiola o fundo com nuvens azuis <3 amei amei amei.
      Quem me conhece sabe que eu sou louca por nuvens(avá olha o nome do blog Larissa), e quando eu vir essa postagem como fazer decoração de nuvens  no quarto, ai meu Deus quase fiquei louca.E como amei tanto, trouxe esse lindo tutorial para vocês <3

Materiais

- Algodão poliéster
- Arame
- Nylon
- Prendedor de cabelo ou espeto grosso
- Tesoura
- Alicate para cortar arame
- Fita adesiva para prender o nylon dos móbiles no teto

Passo a passo

Criando nuvens de algodão
Veja como é simples, você só precisa pegar um pedaço grande do algodão poliéster ir arrancando pedacinhos aleatoriamente de vários lados. Faça isso até obter o formato desejado para a nuvem. Faça de 4 a 6 nuvens, sem exagerar na dose.
 Arame vermelho para decoração infantil do quarto
Agora pegue um pedaço de arame utilizando o alicate e enrole no prendedor de cabelo ou no espeto grosso que você providenciou. Faça isto para que o arame tome forma de uma mola. Depois é só tirar, fazer uma argolinha numa das pontas do arame com auxílio do alicate e amarrar o nylon.
Decoração para quarto infantil com nuvens feitas de algodão
Para enfie as molas nos algodões, rosqueie e vá penetrando o arame nas nuvens de algodão delicadamente, sem deformar as nuvens. Depois é só prender no teto com alguma fita adesiva e pronto! Você já fez suas nuvenzinhas lindas, viu como e facil?Eu Amei e é claro que eu vou fazer no meu quarto eu já fiz estrelas e coloquei no teto, ficou uma fofura, se quiserem ver o passo a passo das estrelinhas ver no blog da minha maninha : aqui.
Beijos s2
                               Creditos: Como Fazer em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário