13 novembro 2013

Unhas joaninhas s2

Olá meninas, tudo bem?Então mais uma fez to um tempinho sem postar, pois esses dias estou meio ocupada, emfim peço  mil desculpas mais então eu voltei.Agora vamos fala sobre a postagem?Hoje vim mostra um tutorial de unha super mega fofo de joaninha, que eu vir aqui e me apaixonei na hora e já estou louca para fazer a minha Nail Art de Joaninha super lindo, que tal agora irmos ver como faz?
Unhas Joaninha


1. Começa por reunir todo o material necessário para uma correta execução deste tutorial Unhas Joaninha. Verifica também se tens as unhas limpas de qualquer outro cosmético e razoavelmente limpadas antes de inciares qualquer procedimento. Agora que estás pronta, pinta as unhas com o verniz vermelho e deixa secar antes de prosseguires para o próximo passo.
2. Delimita na ponta da unha a zona da cabeça da joaninha.
3. Pinta a zona delimitada com o verniz preto e deixa secar antes de prosseguires para o próximo passo.
4. Com o pincel fininho, traça uma linha de forma a que divida a unha em duas partes iguais tal como podes ver representado na imagem.
5. Unta a ponta do pincel fininho com verniz preto e faz duas bolas pretas num dos lados divididos da unhas.
6. Unta novamente o pincel fininho com verniz preto e faz mais duas bolas do outro lado que falta da unha dividida tal como podes ver na imagem.
7. Unta agora o pincel fininho com verniz braco e faz os olhos da joaninha na parte delimitada preta na ponta da unha e deixa secar antes de continuares para o passo seguinte.
8. Unta novamente o pincel fininho com verniz preto e faz duas bolinhas pretas dentro das bolinhas brancas, mas em dimensões mais pequenas tal como podes ver na imagem. Deixa secar e já está as tuas unhas joaninha estão prontas!
Super fofas né?Eu amei e quero fazer na minha unha logo.Beijos meninas até a próxima postagem :3
Creditos:Sou rapariga

Nenhum comentário:

Postar um comentário